quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Godllywood e o Altar





É importante frisar que :  O altar é lugar de sacrifício, e o Godllywood é como se fosse uma escola de preparação, para o mesmo. 






 Não é novidade pra ninguém,  que os dois tem tudo haver. A informação que nos foi dada é que para ir pro altar, a moça deve ser formada no Godllywood, e  esta decisão é ótima. O problema é que muitas, tem feito do grupo, um trampolim para o mesmo.

A finalidade do  Godllywood  foi, é  e sempre será  ESPIRITUAL, ou seja, formar mulheres de Deus modernas a moda antiga, e resgatar os valores perdidos do passado, formando assim a mulher atual em uma guerreira. Os desafios semanais ou mensais,(divididos por faixas etária) vem mudando a vida de todas que realmente tem o desejo de se tornarem melhores, não com o intuito de aparecer, mas pra elevar o conceito de Mulher hoje nos nossos tempos.
É obvio que aquelas que desejam o altar, fazem os desafios sim. Mas Deus conhece a intenção no coração de cada um, e vê bem qual tem sido o objetivo. É importante frisar que :  O altar é lugar de sacrifício, e o Godllywood é como se fosse uma escola de preparação, para o mesmo. Existe candidatos a obreiros não é mesmo ? e o grupo é isso, ao meu ver as candidatas ao altar, são formadas e lapidadas por Deus, no Godllywood.

Mas se o seu desejo não for ao altar, mesmo assim recomendo que faça. A intenção do grupo como foi dito no início é nos tornar melhores do que já somos, não perfeitas, mas mulheres que façam a diferença e tudo : empresárias, donas de casa, estudantes, filhas, mães, empregadas, avós, esposas, obreiras, adolescentes, independente do que você seja em sua vida, procure dar o seu melhor, para glorificar a Deus, e o grupo veio para isso!

Muitos dos desafios que você encontra no blog da fundadora do grupo ( Cristiane Cardoso), são coisas que sabemos que temos que fazer , mas por conta da correria do dia a dia não fazemos. E são importantes para nos tornar exemplos, e pessoas mais agradáveis.
Então se você é uma destas mulheres que deseja ser diferente, comece hoje mesmo esta mudança. Se você deseja o altar entre na escola. 



3 comentários:

  1. Muito Forte!! Eu faço o Rush e aprendo muito sobre ser melhor do que ja sou. Como diz: ''Não perfeita.'' pois perfeito mesmo so Jesus!
    Fazendo o Rush tenho o objetivo de ir pro Altar, pois #OAltarÉOMeuLugar !!
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  2. A mas pura verdade,faço parte do Godllywood e tenho aprendido muito, amadurecir demais depois que começei a fazer os Desafios pois a cada novo desafio aprendemos muito mas, a Cuidar da nossa Vida com Deus e de nós mesmas.
    Tinha uma visão diferente do Godllywood pensava que era pra Obreiras que namorava com Pastor e por conta disso se orgulhava e era aquela venha historia elas so fazem pra se amostrar pra dizer que são melhor melhores...
    Hoje mudei muito e ssou uma pessoa bem melhor, aprendir que o God não e nada daquilo que pensei e imaginei..
    Tenho certeza ddo que eu quero pra mim
    #MeuAlvoEOAltar

    ResponderExcluir
  3. Muito forte este postar.
    Com o godllywood eu aprendi a ser uma mulher melhor não pra ser melhor que ninguém,sim pra Deus.E assim como outras meninas do grupo, eu tenho um desejo enorme de fazer a obra no altar, e tenho a certeza que o godllywood tem sido e será sempre uma escola para as candidatas ao altar.
    #MeuAlvoEoAltar

    ResponderExcluir