sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O verdadeiro significado do GODLLYWOOD






Você vai ter que sacrificar seu eu, suas vontades, seus desejos, para dar seu melhor não para a big sister, ou para a sister, mas para Deus. 





O godllywood pra mim é a oportunidade única de mudarmos para agradar a Deus. Sermos boas filhas, mães, esposas, cunhadas, noras, sogras, dona de casa, obreira, enfim sermos melhores em tudo que fazemos.

O rush foi o momento em que mudei, cresci, e também descobri mais coisas que preciso mudar. Cada tarefa que fiz, procurei mostrar o meu verdadeiro eu, minha personalidade, minha pureza, me abri como um livro diante da sister que cuidou e me acompanhou durante estes seis meses.

Já teve momentos que quis desistir, sim! Se você pensa que o godllywood é apenas tarefinhas não, não é!  O grupo vai lá no fundo onde ninguém vê, e te mostra até o que você mesma não conseguia enxergar. Cada mês era um desafio a ser vencida, cada tarefa enviada para a sister, era uma sensação imensa dentro de mim, que eu estava sim no caminho certo e poderia ir bem mais longe.

Se você moça, quer se ingressar no próximo ano ao grupo, entenda uma coisa: O Godllywood, não apenas mais um grupo dentro da igreja. Você vai ter que sacrificar seu eu, suas vontades, seus desejos, para dar seu melhor não para a big sister, ou para a sister, mas para Deus. Ele vai te ver durante o período do Rush, depois que você entrar e formar. Foi por causa d’Ele que foi criado o grupo.

Você não será vista simplesmente porque coloca belos fundos nas suas fotos, ou tira fotos bonitas, faz poses legais, não mil vezes não! Através dos olhos da sua sister, Deus vai olhar seu interior, como você está dentro, se tem algo ai dentro escondido que te prejudique. Você será espelho para outras meninas, na sua casa, igreja, escola, por onde for.

Enfim este é verdadeiro significado do grupo, valorizar você.

                              

8 comentários:

  1. Boa Noite!
    gostaria de saber o que é preciso para participar do Godllywood?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha amiga tudo bem :) para participar você precisa entrar em contato com a esposa do pastor da UNIVERSAL mais próxima da sua casa. Ela vai te dar todas as informações necessárias. bejinhos.

      Excluir
    2. Dar dinheiro e obedecer às regras da Cristiane Cardoso

      Excluir
  2. Qual é a tradução da palavra Godllywood

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero ser sim,prefiro obedecer a deus do que o mundo a sobre Cristina Cardoso,pelo menos ela e inteligente e sabia educada uma mulher de deus que nos ensina a ser mulheres com intuito de casar e construí frutos nao prostitutas e bêbadas e que nao precisa de homens a Affs me poupe de papos assim passei anos da minha vida sendo escrava do mundo hoje prefiro servir meu único. Salvado e ainda mais dono de todas as riquezas.jesus eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e bem inteligente, segundo a sabedoria desse século,pena que tem gente que e desprovida da sabedoria de Deus e da dos homens tbm,a ponto de cair nos contos dos vigários gospel,oq dizer: o meu povo e enganado por falta de conhecimento Oséias(bom mesmo e ler a palavra e ser guiado pelo Espírito Santo,nele não há engano)

      Excluir