quinta-feira, 14 de junho de 2018

Uma proposta Irrecusável


"O encontro com Deus é algo tão marcante, que se diferencia de qualquer acontecimento, pois supera todas as expectativas, é extraordinário! É uma proposta irrecusável, feita pelo próprio Deus ao indivíduo."


Quando estamos diante de algo completamente inédito em nossas vidas, diferente de qualquer coisa que já presenciamos, dificilmente iremos negar. Diante disso, dependendo do que seja pode ecoar pelo resto de nossas vidas esta importante decisão de aceitar ou não , a proposta feita.

Para que isso seja aceito logo de imediato, tem que ser algo realmente explendido, enexplicável e nunca jamais vivido. Experiências como esta, costumam acontecer somente uma vez na vida e dependendo do que seja, você tem que lutar para manter aquilo vivo durante toda sua vida.
Exatemente todas estas características acima, possui a proposta de se ter uma nova vida com Jesus. O encontro com Deus é algo tão marcante, que se diferencia de qualquer acontecimento, pois supera todas as expectativas, é extraordinário! É uma proposta irrecusável, feita pelo próprio Deus ao indivíduo.

Vejamos o que aconteceu com o Apostólo Paulo. Ele foi escolhido e separado para realizar a tão perfeita e maravilhosa obra que estava por vir. Vemos isto descrito claramente em uma de suas epístolas direcionada aos Romanos, logo no primeiro capítulo: Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus...” (Romanos 1:1).

Para quem conhece a história deste grande homem, sabe que anteriormente ele perseguia os cristãos. Mas o Senhor Jesus apareceu e mudou toda a sua trajetória, fazendo com que Paulo se tornasse um dos maiores apóstolos citados na Bíblia.

Mediante a isso, quando alguém recebe uma proposta vinda da parte de Deus, é impossível recusa-la. Tudo que Ele oferece, você jamais encontra em lugar algum! Nenhum tesouro deste mundo se compara ao que Deus tem reservado para cada um de seus escolhidos, ou melhor, os que se fazem escolhidos demonstrando através de sacrifício sua devoção a Ele.
Autora: Paloma Gonçalves


0 comentários:

Postar um comentário